1 2 3 4 5

Unhas Gradiente!

Já faz tempo que eu queria fazer a unha gradiente ou unha degradê. Depois de ver alguns (vários) tutoriais na internet e conseguir deixar a preguiça de lado, eu fiz!

























Os esmaltes que eu utilizei foram o Marrom Mutante e Puro Glamour, ambos da Colorama.

































Pra fazer é bem fácil! Nos tutoriais que eu vi, alguns ensinavam a "carimbar" a esponjinha nos esmaltes e depois nas unhas direto, sem ter passado nenhuma camada de esmalte antes. Mas como o Marrom Mutante é pouco pigmentado, eu pintei as unhas com ele normalmente fazendo uma "base". Depois coloquei os dois esmaltes sobre uma superfície plana (no meu caso coloquei em cima de uma caixa transparente) e carimbei a esponja (a de lavar louça mesmo! É só usar a parte amarela) nos esmaltes e depois, com cuidado, nas unhas.
Depois de limpar os cantos, e essa parte vai ser super difícil, acreditem! Porque não há como fazer isso sem sujar o dedo todo de esmalte! Eu apliquei o esmalte de Super Brilho e secagem rápida da Mohda, pra proteger. E prontinho! O resultado ficou assim:

























E aí, gurias?! Já tentaram fazer essa unha? O que acharam?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário