1 2 3 4 5

Quem acha que o divórcio fez bem pra Katie?

Eeeeeu!!! Porque não tenha quem não fique de boca aberta com a capa de agosto da Elle americana!
Katie Holmes aparece linda e mais sexy do que nunca! Aliás, ela mesma declara à revista:

"I definitely feel much more comfortable in my own skin. I feel sexier. I think in my twenties – it’s like you’re trying too hard to figure everything out…I’m starting to come into my own. It’s like a new phase."
"Eu definitivamente me sinto muito mais confortável em minha pele. Me sinto mais sexy do que quando tinha vinte. Eu estou começando a olhar pra dentro de mim mesma. É o começo de uma nova fase."

Katie, realmente o tempo só fez bem pra você!























E aí, o que acharam das declarações de Katie? Não foi divulgada a data em que foi feita a entrevista (se antes ou depois da separação), mas pelos trechos da pra perceber que algumas mudanças viriam! E aí, concordam comigo que essa nova fase está fazendo muito bem pra Katie?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário