1 2 3 4 5

Loção Hidratante Hydratta

























Esse foi um dos produtos que veio na minha Glossybox e um dos que eu mais gostei!
A Loção hidratante da Hydratta é perfeita! Sempre costumava usar os hidratantes da Nivea (porque eles são muito bons), mas deixava a minha pele um pouco oleosa. O que não aconteceu com esse. Ele conseguiu hidratar a minha pele muito bem sem deixá-la oleosa. Uma das coisas que mais contribuiu pra eu adorar este creme é o cheirinho. Uma delicia, não é muito forte mas fica no corpo por bastante tempo.


























Outra coisa bem legal nele é a consistência e a embalagem não deixa a gente desperdiçar creme, ou seja, bem difícil de fazer lambança. Com certeza esse creme está aprovado!
Dei uma pesquisada nos preços e a embalagem com 200ml custa em torno de R$7,00.

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário