1 2 3 4 5

Filme - O Espetacular Homem-Aranha e os looks de Emma Stone

O Espetacular Homem-Aranha trás uma história diferente do personagem Homem-aranha que estamos acostumados. 
Peter Parker (Andrew Garfield) quando criança é deixado na casa dos tios após alguém ter invadido a sua casa e seus pais, ao que tudo indica, escondem vários segredos. Peter cresce com a ausência de seus pais. É um jovem comum que é intimidado pelo "fortão" do colégio e apaixonado por Gwen Stacy (Emma Stone). Um dia encontra um velha maleta de seu pai onde há vários documentos secretos da Oscorp e, para tentar descobrir um pouco mais sobre o porque eles desapareceram o jovem acaba indo até a empresa, onde é picado por uma aranha.




















Com certeza um dos pontos altos do filme é a escolha dos atores principais, Andrew e Emma. Eu achei eles bem melhores do que o casal interpretado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst nos antigos filmes do herói. O casal atual tem bem mais química e é muito mais fofo do que o casal anterior com certeza!                  





















Estava esperando a mesma história de sempre mas o filme me surpreendeu. Achei muito bom e divertido (a não ser pelo vilão que é um lagarto gigante meio surrealista demais).

Falando em surpreender, Emma Stone esbanjou elegância em todas as premiéres do filme (além de estar concorrendo ao casal mais fofo do ano com a sua interpretação.) Separei os looks que eu achei mais bonitos:


Na foto da esquerda, em Roma, Emma usa um look Bottega Veneta e foi um dos mais elogiados! Na foto da direita o escolhido foi um vestido Gucci em Paris.



Tons pasteis ela usou na premiére em Moscou. O modelo é da marca Emilio Pucci e os sapatos do genial Christian Louboutin. Mas o look que eu mais gostei foi o usado em Londres (foto da direita). Poderoso! Look de Elie Saab.

E vocês, já viram esse filme? O que acharam do casal novo e dos looks da Emma?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário