1 2 3 4 5

Playlist - Cher Lloyd

Vocês conhecem a cantora Cher Lloyd? Eu já indiquei a moça em algumas playlists aqui do blog mas nunca tinha feito um post apresentando-a. Conheci ela pela minha irmã que curtia o som dela há um tempo e me apresentou o clipe da música Want u Back logo que foi lançado. Eu me apaixonei!


   Ela foi descoberta no programa The X Factor, mas apesar de fazer um enorme sucesso no reality, acabou levando apenas o quarto lugar.
Cher lançou em 2011 seu álbum "Sticks+Stones" e já acumula três singles na carreira.







Só atenção: as músicas da Cher é do tipo de música que não sai da cabeça! Você vai se pegar cantando Want u Back quando menos espera! Então, aumenta o som!

4 fashionistas comentaram! :

O Básica e Chic disse... [Responder]

Ai, eu não conhecia. Adorei. Obrigada pela dica! Beijos
http://www.basicaechic.com.br

Vanessa disse... [Responder]

AAAAAAAAAAMOOOOOO a Cher! Eu descobri ela esses dias com o clip de With Ur Love e me apaixonei! Quando descobri que era ela quem cantava "Swagger Jagger" eu meio que me decepcionei um pouco... huahauhauha eu odeio essa música com todas as minhas forças, mas nunca soube quem cantava... Mas as outras dela eu amo!

Nicole Oliva disse... [Responder]

ameei!

beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Thayse Stein disse... [Responder]

Adorei o novo layout! Que lindo que ficou.
Eu nunca tinha ouvido falar nela, tô aqui ouvindo! Adorei o estilo dela, cheia dos acessórios e peças psicodélicas ahaha

Beijos
Brilho de Aluguel

Postar um comentário