1 2 3 4 5

Help! Em busca da cor de cabelo perfeita...

Acho que uma das coisas em matéria de "visual" que mais as mulheres sofrem é em encontrar a cor de cabelo perfeito. Quando não se gosta da cor natural dos cabelos. Na maioria das vezes o sofrido é encontrar o tom de loiro ou ruivos perfeitos. Nos tons de castanhos imagino que seja mais fácil a busca do tom desejado.


O cabelo morenão da Juliana Paes (que está arrasando em Gabriela) com certeza é o ícone de beleza em questão de cabelos castanhos. Eu particularmente acho lindo luzes fracas só pra dar uma "iluminada", como no cabelo da Hillary Duff, na foto.

Os loiros são um pouquinho mais difícil.  Geralmente porque, a maioria das pessoas que querem ter um cabelo loirão, têm o cabelo muito escuro e a pele também. Por isso, a escolha do tom de loiro tem que ser muito bem cuidado e de acordo com o tom de pele. Pra experimentar, vale começar com as luzes, que depois de um tempo, adquirem um tom dourado e não platinado, principalmente as feitas com touca.


Jennifer Aniston com certeza eu elejo como ícone dos cabelos loiros! Lindos! O meu cabelo tem apenas luzes. Gostei bastante do resultado dourado que elas adquirem. Confesso que estou me cansando um pouco! Quem sabe um mais loiro não vem por aí? Pro loiro ficar mais natural é indicado misturar mais de um tom.

Agora, confessem, que mulher nunca, nunquinha teve vontade de ter cabelos ruivos? Eu mesma tenho muita vontade de pintar o meu cabelo de ruivo. Mas infelizmente, justamente o mais desejado é o mais difícil. Tenho um super medo de ir pintar meus cabelos de ruivo e sair de lá com eles vermelhos (o que é bem diferente).


No caso da busca do tom certo de ruiva, o acerto só virá depois de muitas tentativas ou quando se encontra um ótimo profissional especialista em pintar cabelos e achar o tom certo. Não dá pra ir em qualquer lugar e esperar sair de lá com o tom desejado! A ruiva mais linda brasileira sem dúvida é a Julia Petit, né? Tom super natural! Blake Lively ficou linda quando pintou os cabelos da mesma cor.

E vocês, qual cor de cabelo desejam ou desejavam? Já tentaram pintar o cabelo e o resultado não foi o desejado?

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário