1 2 3 4 5

Filme - Jogo de Cena

Resolvi tentar começar a baixar filmes pela internet. Sim, eu nunca tinha feito isso! Depois que um amigo me indicou eu fiquei com bastante vontade de assistir ao filme "Jogo de Cena" de Eduardo Coutinho. Pois bem, eu adorei o filme!


O filme é antigo, de 2006. Após um anúncio ser colocado no jornal, várias mulheres contam a história de vida em um palco de teatro. Depois de algum tempo, atrizes tentam interpretar essas mulheres contando essas histórias.
Há várias histórias emocionantes e, o "jogo de cena" intercalando as mulheres reais e as atrizes as interpretando faz o filme ficar mais interessante.




Vale a pena assistir.

4 fashionistas comentaram! :

lulu disse... [Responder]

eu nunca asisti, vou ver se encontro, fiquei curiosa pra ver!

• Tem sorteio no Blog, e o prêmio é a Linha Reestruturante Capilar da Tricofort Inteira! (Shampoo, Condicionador, Loção, Máscara e Silicone) Pra participar é preciso apenas ser seguidor do blog e preencher o formulário com nome e e-mail.
Corre Lá!

http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

Ágata Bresil disse... [Responder]

Caramba, achei esse filme muito interessante, a ideia é realmente muito inteligente e infelizmente eu nunca tinha ouvido falar sobre, acredita? Mas se tiver a oportunidade, eu vou assistir.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Nicole Oliva disse... [Responder]

muito legal!

beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Gabrel Gah disse... [Responder]

eu adorei vou olha o vídeo todo - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

Postar um comentário