1 2 3 4 5

Delineador Avon Color Trend


























Eu sempre utilizei os delineadores da Avon. Além de ser uma marca barata, a maioria dos produtos são de boa qualidade e nunca me decepcionaram. A não ser por este delineador.
Eu já tenho ele faz um tempo, uns dois meses, acredito, e não pude usar muitas vezes. O principal motivo é porque ele me arde muito! A pigmentação dele também deixou a desejar, achei ele muitíssimo aguado. Pra  conseguir o resultado desejado foi necessário passar o produto de duas a três vezes!


























Um ponto positivo deste delineador é o aplicador. Ele é bastante firme, o que facilita na hora de traçar o delineado.
Como ele me arde muito eu fui pesquisar no google e em blogs especializados em resenhas de maquiagens pra ver se achava o motivo pra tanta ardência e se isso acontecia somente comigo ou com mais mulheres. A conclusão que eu cheguei é que:  Dependendo do nível de sensibilidade da sua pele o delineador arderá muito. Se você não têm nenhum histórico de ardência com delineadores e/ou alergia à maquiagem ele pode funcionar. Em muitas mulheres ele arde muito e se torna impossível de ser utilizado. Em outras ele é perfeito nesse quesito. Por isso o ideal é que antes de comprar você teste o produto.

O antigo delineador da Avon Color Trend eu achava bem melhor, pra mim. Não ardia e a pigmentação era perfeita. Lembram dele?



Era o meu xodó!

Bom meninas, agora eu quero saber! Vocês tem esse delineador? Ele arde em vocês ou funciona perfeitamente? Tem algum delineador pra me indicarem - porque eu estou em busca do delineador perfeito-!

0 fashionistas comentaram! :

Postar um comentário