1 2 3 4 5

Rapidinha pra vocês: Borboleta Devaneando!

Bom, agora o post é uma #Rapidinha mesmo, porque nem tava no meu script postar ele! Decisão de última hora!
Faz algumas semanas que senti a necessidade de criar um blog só de textos. É que as vezes, antes de dormir ou quando fico mais sozinha, a cabeça começa a funcionar a um milhão e pensa e reflete sobre os mais variados assuntos que me rondam. Seja os meus sentimentos (principalmente esses), algum assunto que vejo na tv ou algo que vejo na rua. Começo a devanear feito louca! Precisava escrever e colocar tudo isso pra fora, já! Foi aí que eu criei o Borboleta Devaneando. Mas, por curiosidade de saber como era a plataforma, acabei criando o blog de devaneios no WordPress.
Confesso, não há nada melhor que o meu queridinho blogger. Acho o editor de textos melhor e, além disso, no WordPress, pelo que entendi, só dá pra deixar o layout do jeitinho que quiser se tiver um domínio e, mesmo que tu já tenhas um domínio teu, tens que desembolsar uma pequena quantia pra poder usá-lo na plataforma (é isso mesmo, produção? Se tiver alguém lendo isso que usa WP e não for bem assim, corrija-me, por favor!).
Bom, o negócio todo é que eu já tenho um domínio pra mim (o fashionistaloves.com) e queria poder hospedar o Borboleta Devaneando neste mesmo domínio. Então mudei tudo de uma vez e passei pro blogger novamente e trouxe todos os posts do WP junto!


O endereço dele ficou assim: borboletadevaneando.fashionistaloves.com. O layout eu mesma que adaptei com a mesma base do daqui do We are Fashionistas. Ele tem um conteúdo bem diferente daqui, então, quem quiser visitá-lo e quem gosta de blogs de textos, sinta-se à vontade para visitá-lo e deixar seu comentário.

Bom, é isso! O post de hoje foi mais um convite a todos vocês para irem ler meus devaneios (que não são poucos!!!) Espero que curtam! E tá rolando um super sorteio aqui no blog! Cliquem aqui e participem!

6 fashionistas comentaram! :

Priscilalirow disse... [Responder]

eu tbm tenho um blog só de textos, mas na verdade nao mostro ele pra ninguem pq tudo que conto e segredo =]
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse... [Responder]

Oi Clarisse,
Qse montei o "GRande Blog X Blog Grande" no WP, só para ver como era a plataforma, mas o fato de não ter blogroll com icones e nem seguidores, não me animou.
Vou dar uma olhadinha no seu outro blog.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Suélen Breier disse... [Responder]

Oi Clarisse!

Nunca usei o wordpress, então não sei como funciona...
Mas ficou muito lindo seu outro blog! Vou ler todos os seus textos :)
E foi assim que o Limão e Mel começou, sabe. Com meus devaneios. Depois comecei a escrever sobre outros assuntos. E sempre fiquei em dúvida se deveria ter feito outro blog pros outros assuntos. Mas sei lá, como o L&M é uma coisa bem pessoal, não é FOCADO em moda como o seu, achei melhor tudo junto.

Aliás, o seu layout aqui é da Difluir mesmo? Você pagou muito caro por ele?
Beeijo
http://limao-e-mel.blogspot.com.br/

Clarisse de Andrade Gomes disse... [Responder]

@Suélen Breier é da Difluir. É o mais comum dela, que ela disponibilizou de graça. Só que, eu fui adaptando e adaptando ele até ficar do meu jeitinho, e acabou ficando bem diferente do original! haha

Beijocas ;)

Alice Oliveira disse... [Responder]

Vou conhecer o blog...
Já tive um só de textos...mas já faz tanto tempo...

http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

beijinhos

Aline disse... [Responder]

Investe, linda! É terapêutico compartilhar devaneios.

Beijo!

Postar um comentário